terça-feira, 8 de março de 2011

Será?


Uma vez um professor me disse: "Luana, você tem que pensar mais no que pode ser do que no que é..."

Poisé...dia 04 fiz 02 meses aqui...e mesmo tendo passado 2 anos vendendo intercâmbio de curta duração sempre tive a impressão que isso era mais pra turismo do que uma experiência realmente de intercâmbio.

Pois bem, depois de 2 meses longe de tudo que eu conhecia como "vida" eu posso dizer, isso é um intercâmbio e é tempo o suficiente pra você voltar pra casa com uma bagagem gigante de aprendizado e de experiências.

Mas pra mim, essa tá sendo uma fase, digamos assim, de muita contradição... Exemplos:

- Eu não aguento olhar mais pra cara do pessoal que eu passo 24h por dia junto e ao mesmo tempo estou começando a me apegar a eles.

- O trabalho tá cada dia engrenando mais mas ao mesmo tempo ainda não consigo ver muito resultado e a pressão tá aumentando.

- Já reconheço meu host como casa, mas tá batendo saudade de TUDO! Principalmente das pessoas. Foi só ver o Roberto Carlos no carnaval hoje, comecei a chorar no meio do escritório com saudade da minha vó.

- Cada vez que eu vou pras vilas carentes me vem sentimentos opostos como "o ser humano não tem salvação, o que que eu to fazendo aqui?"/ "eu tenho que fazer alguma coisa pra ajudar essa galera"

- Ao mesmo tempo que nada mais é novidade no meio de uma noite na mesma padaria, comendo o mesmo croissant de sempre...uma sensação completamente nova: Fish massage!

ps: calma, eu não to com elefantiase. minha perna que é gorda mesmo =x

E a cima de tudo, ao mesmo tempo que a coisa que eu mais quero na vida é voltar pra casa e abraçar e rir com todo mundo que eu amo eu sei que se eu fizer isso eu vou me arrepender por resto da vida por ter deixado algo inacabado aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário